Quando deve estrear a 6ª Temporada de Peaky Blinders?

Quando estreia a 6ª Temporada de Peaky Blinders? frases de thomas shelby

Como muitas séries e filmes, Peaky Blinders foi extremamente afetado pela pandemia. Já falei aqui anteriormente sobre como a Covid-19 foi responsável por fazer com que a série chegasse precocemente ao seu fim nesta 6ª temporada. Isso porque os gastos se elevaram e a BBC cancelou o sétimo ano, abrindo a possibilidade para a continuação em um filme posterior já anunciado.

Assim, o criador da série Steven Knight teve que reescrever parte do plot para a finalização ser reduzida a seis episódios. Ao mesmo tempo, as filmagens do último ano atrasaram em mais de um ano. A 6ª temporada era prevista para o final de 2020, mas a produção só começou nos primeiros meses de 2021.

Quando estreia a 6ª Temporada de Peaky Blinders?

Dessa forma, um dos diretores da série, Anthony Byrne, confirmou a estreia da série ainda em 2021. Entretanto, pela projeção do cineasta, a sexta temporada deve chegar tarde este ano. Byrne disse que se as filmagens começassem em janeiro ela deveriam terminar por volta de maio e junho. Além disso, o diretor espera uma pós-produção de mais ou menos seis meses.

Então, se tal cronograma for cumprido, a 6ª temporada de Peaky Blinders deve estrear entre dezembro de 2021 e começo de 2022, já que é muito comum atrasos em gravações e pós-produção, além de possíveis regravações. Então, por mais que não tenha uma data certa prevista, é provável que os fãs de Peaky Blinders devam esperar mais pelo menos sete meses. Até lá, só nos resta especular.

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up