Resumão Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Em sua 2ª temporada, “Peaky Blinders” inicia logo após o chocante e inconclusivo final do primeiro ano. Só que ao invés do Campbell ter atirado na Grace, como havia sido sugerido, foi ela quem atirou no inspetor. Entretanto, ele fica manco, mas não morre. Com isso, segue envolvido com os Peaky Blinders. Além disso, a temporada já começa com Freddie Thorne morto de influenza, o que faz com que Ada fuja de sua família e se alie ao partido comunista.

Thomas quer expandir os seus negócios de Birmingham para Londres também, mas, para isso, ele precisa enfrentar duas gangues, os italianos Sabines e os judeus Salomons. Thomas, John e Arthur entram em um bar controlado pela primeira e arrumam uma briga. Como retaliação, Sabine pega Tommy e o espanca quase até a morte, mas é salvo por policiais liderados pelo Campbell. Este propõe uma parceria com os Shelby e com o exército irlandês IRA, o qual ele perseguia na primeira temporada. Tudo, é claro, a mando de Winston Churchill.

Tommy se encontra com Alfie Solomons e consegue uma aliança contra Sabine. Enquanto isso, Polly está deprimida e busca por seus filhos. Sua filha faleceu, mas seu filho Michael vem a Birmigham e se une aos Peaky Blinders. Ao mesmo tempo, Arthur mata um jovem de tanto espancá-lo durante uma luta de boxe e fica viciado em cocaína, o que incomoda seu irmão.

O líder dos Peaky Blinders compra uma égua e começa a flertar com a treinadora desta, May Carlenton. Porém, Tommy segue dividido, já que ainda ama Grace, que agora espera um filho seu, mesmo que ele não saiba. Incomodado com a relação entre Grace e Thomas, Campbell o trai, prende o Michael e só o solta após estuprar Polly. Alfie trai Thomas e se alia ao Sabine, mas isso é rapidamente alterado depois de um novo acordo entre o Shelby e o Solomons.

Chegamos então ao Derby Day, uma corrida de cavalo famosa na região, na qual os Peaky Blinders planejam queimar as licenças de Sabine e, assim, tirá-lo do jogo. No local, Thomas acaba matando um político importante de Churchill e Polly assassina Campbell em sua merecida vingança.

Thomas é sequestrado por capangas do Campbell, seguindo ordens dada por este anteriormente. Na hora em que vão assassinar Shelby, um dos capangas mata todos os outros e manda Thomas fugir. Ele conta que está a mando do Churchill e será contatado por ele, já que o primeiro-ministro gostou de seus serviços. Assim, acaba a segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *