Peaky Blinders terá retorno de cunhada de Tommy

Depois de sugerir o retorno de Linda Shelby para a série na 6ª temporada, fotos do set revelam a volta de mais uma cunhada de Tommy. Trata-se de Esme, a viúva de John, irmão caçula dos Shelby assassinado no quarto ano pela máfia italiana. O mais interessante é percebermos que Esme não aparece em Peaky Blinders desde a temporada que John faleceu.

Na foto de gravações divulgada, vemos Esme se dirigindo a Tommy em um cemitério. Pela expressão deles e ambientação, a cena parece ter um tom bastante dramático. O líder dos Blinders está chorando, enquanto a cunhada vem ao seu encontro, possivelmente correndo.

cunhada tommy

Outra imagem revela Tommy em frente a um túmulo, provavelmente no mesmo cemitério. Vale lembrar que uma série ou um filme não é filmada em ordem cronológica de acontecimentos e sim baseada em uma logística que envolve a disponibilidade dos atores, sets e todos os demais integrantes e equipamentos para a gravação. Então, apesar do cenário semelhante, é possível que as imagens sejam cenas diferentes de episódios distintos.

Enquanto a data e o plot não são revelados, seguimos apenas especulando com aquilo que é divulgado. A julgar pelas fotos vazadas e pelos personagens presentes, a última temporada de Peaky Blinders deverá ter um final bastante grandioso e ao mesmo tempo resgatando tudo aquilo que foi apresentado nas quatro primeiras temporadas.

Qual é a sua expectativa para a 6ª temporada de Peaky Blinders?

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up