6ª temporada de Peaky Blinders promete retorno de personagem importante

6ª temporada de Peaky Blinders promete retorno de personagem importante

Durante as gravações da sexta temporada de Peaky Blinders, que estão ocorrendo nesse momento, algumas imagens do set confirmaram o retorno da personagem Linda Shelby, contrariando a ideia de que ela teria se despedido da série ao final do quinto ano. Isso porque a atriz Kate Phillips, que interpreta Linda, foi vista no set vestida com o figurino da personagem.

Vale lembra que Linda decide se afastar da família Shelby no penúltimo episódio da quinta temporada (resumo desta será feito em breve aqui no site). Isso porque ela tentou matar Arthur, seu marido, e foi baleado pela Tia Polly como resposta. Então, a vemos por último saindo da casa de Thomas. Arthur vê o ocorrido à distância.

Entretanto, é bem possível que a personagem se reconcilie com seu marido na sexta temporada, já que Arthur também foi visto nas imagens, além de declarações de Kate ao Digital Spy sugerirem tal aproximação.

6ª temporada de Peaky Blinders promete retorno de personagem importante 2

“Eu definitivamente senti que havia muitos negócios inacabados ali”, disse Kate. "Eles têm um filho juntos, definitivamente não há chance de Arthur deixar Linda fugir com Billy, então eles estão unidos, com a conexão familiar, e obviamente a família é uma grande conexão em Peaky Blinders”.

"Eu acho que ela estará por perto e talvez haja alguma reconciliação, mas também você sabe que a fúria dela é bastante palpável no final do episódio 5. Isso carrega uma questão: como você voltou da tentativa de matar seu marido?", completou a atriz Kate.

A sexta temporada, confirmada recentemente pelo criador Steven Knight como a última de Peaky Blinders, deve marcar uma união da família antes da batalha final. Vale lembrar também que Knight já planeja um filme de encerramento após a última temporada, além de possíveis séries no formato de spin off, prequel ou até sequência. A temporada final ainda não tem data certa, mas deve estrear em meados de julho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up