Peaky Blinders não chegará a Netflix em Junho de 2021

netflix

Como eu já havia escrito recentemente aqui, Peaky Blinders não teria qualquer chance de estrear na data inicialmente prevista: junho de 2021. Isso porque os já sabidos atrasos e gastos a mais por conta da pandemia não só obrigaram o criador da série, Steven Knight, a reduzir as duas temporadas finais para apenas uma, como também retardou o cronograma. Porém, a confirmação oficial só veio este mês, quando a Netflix publicou suas estreias de junho e Peaky Blinders não estava entre elas. Vale lembrar que a série é da BBC, mas chega ao outros países, como Brasil e Estados Unidos pela Netflix.

Entretanto, essa pode nem ser a notícia mais desesperadora para os fãs mais ansiosos. Eu havia calculado recentemente, baseado na demora natural da produção de séries e também nas declarações de  Anthony Byrne, um dos diretores e produtores de Peaky Blinders, que a obra deveria chegar entre novembro de 2021 e os primeiros meses de 2022. Porém, há poucos dias, a pandemia fez com que as filmagens da 6ª temporada fossem paralisadas novamente, o que deve atrasar ainda mais o calendário de estreia.

Dessa forma, é bem provável, diria até certo, que a última temporada da série chegue ao streaming apenas em 2022. O que dá esperança para que não haja mais possíveis adiamentos é o ritmo da vacinação no Reino Unido, já bastante acelerado e engatinhando rumo a uma reabertura. Ainda assim, é bem difícil que a série retorne em 2021. Vale lembrar, que faz dois anos desde o lançamento da 5ª temporada.

E você, como está sua expectativa para a 6ª e última temporada de Peaky Blinders?

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up