Tia Polly não estará na última temporada de Peaky Blinders

Polly Helen McCrory morre aos 52 anos

Tia Polly não estará na última temporada de Peaky Blinders, a informação foi confirmada pelo próprio Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders. A dúvida existia já que, infelizmente, Helen McCrory, a atriz que interpreta a personagem, faleceu ano passado antes do retorno das filmagens, vítima de um câncer.

O fato chocou todos os presentes na produção e obrigou o criador Steven Knight e os roteiristas da série a reescreverem parte do roteiro.

Helen McCrory morre aos 52 anos

"Sempre fico triste porque estávamos próximos de filmar. A pandemia começou e precisamos parar. Se tivéssemos filmado, Helen estaria na série, e isso me deixa magoado," comentou Murphy à Empire magazine.

Muito próximo de Helen que era, o ator lamentou e deu os créditos a Knight por conseguir conduzir uma homenagem à atriz neste ato final:  "Ele conseguiu mantê-la muito, muito presente, em uma homenagem brilhante a ela. Mas não conseguíamos entender tudo isso enquanto fazíamos."

Murphy ainda falou sobre a importância da personagem para toda a série: "É uma perda enorme. É difícil entender. Ela era a matriarca de tudo como personagem, mas também com a personalidade dela. Ainda está presente na série."

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up