Thomas Shelby terá mais de um inimigo na última temporada

thomas shelby

Há menos de uma semana da estreia da sexta e última temporada, Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders, revelou que terá de confrontar mais de um inimigo no último ano.

Tal revelação aconteceu em entrevista ao BBC Breakfast. Ao ser questionado sobre o primeiro episódio da sexta temporada, Murphy comentou: “Espere o inesperado. É sobre a redenção de Tommy, ele será ou não redimido? Há muitas reviravoltas e ele enfrenta alguns inimigos muito, muito poderosos. Mas seu maior inimigo é ele mesmo.”

Isso retoma as teorias de fãs que falam sobre Al Capone ou Adolf Hitler como um dos vilões da última temporada, o que faria sentido em relação ao tempo histórico, poder e ambientação, mas eu não ainda não acredito tanto nessas possibilidades.

Vale lembrar que o grande vilão do quinto ano, Oswald Mosley, segue vivo, assim como possíveis antagonistas, como Gina e Michael Gray.

O primeiro episódio da sexta temporada está confirmado para o dia 27 de fevereiro, o próximo domingo. Mas será exibido apenas para o Reino Unido, pela BBC. A temporada completa chegará ao Brasil pela Netflix em algum momento de 2022.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up