in

Thomas e Arthur Shelby estarão no filme de Peaky Blinders

O criador da série ainda revelou que mais personagens da série estarão no spin-off

Finalizada no dia 3 de abril, a temporada final de Peaky Blinders deixou muita coisa em aberta para o futuro do universo, que já tem filme confirmado (ainda sem data). A sexta temporada chegará ao Brasil em junho, pela Netflix.

[POSSÍVEIS SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA ABAIXO]

O criador da série, Steven Knight, deixou claro que os personagens Cillian Murphy e Paul Anderson irão retornar ao seus papéis como Tommy e Arthur Shelby no filme spin-off. O longa deve iniciar as gravações ano que vem.

Além disso, Sophie Rundle (Ada Thorne) e Harry Kirton (Finn Shelby) também devem voltar em outros spin-offs. Ao Digital Spy, Sophie disse: “Adoro fazer parte deste mundo e estou muito orgulhosa de fazer parte do mundo Peaky Blinders. E é por isso que eu fiquei na série o tempo todo. Eu realmente amo interpretar Ada, e eu realmente amo este mundo em que estou”.

Um spin-off voltado para o passado também pode acontecer. De acordo com o diretor Anthony Byrne, “Steve Knight quer fazer um spin-off com Peakies mais jovens que podemos ver potencialmente chegando a Londres e causando estragos e talvez se envolvendo com outras gangues”, disse ao The Sunday Times.

Agora só nos resta esperar quais dessas ideias serão levadas adiante e quais serão descartadas. A única confirmação mesmo é a presença de Thomas e Arthur Shelby no filme que começará a ser rodado em 2023.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Birmingham

Conheça a história de Birmingham, a cidade de Peaky Blinders

Netflix

Peaky Blinders está de volta na Netflix!