Peaky Blinders confirma Stephen Graham para o último ano

Peaky Blinders tem ator Stephen Graham confirmado para o último ano

Foi confirmado pela BBC ontem, dia 29 de abril, a presença de mais um novo personagem para a sexta e última temporada de Peaky Blinders. Isso porque o ator Stephen Graham fará parte do elenco e pode ter um papel relevante para a finalização da história da série.

O personagem de Graham ainda não recebeu maiores detalhes sobre quem é e qual será sua função na trama. Mas é importante notar que a série agrega a seu grande elenco mais um bom nome do cinema britânico. A confirmação de sua contratação veio via Twitter da série. O Ator respondeu o tweet agradecendo por ser recebido.

Stephen Graham tem entre os trabalhos mais marcantes da carreira "Snatch: Porcos e Diamantes", "O Irlandês" e a franquia "Piratas do Caribe". E por mais que os dois últimos sejam mais populares, foi no filme na comédia independente de Guy Ritchie que ele teve mais espaço para brilhar, como um dos personagens centrais do longa que consagrou o diretor britânico.

Além disso, Graham teve uma carreira marcada por papéis menores no cinema, além de alguns personagens em séries britânicas.

E aí, o que você achou da contratação de Graham para Peaky Blinders?

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up