Peaky Blinders ganha linha oficial de camisetas no Brasil

linha oficial de camisetas de Peaky blinders

Poucos dias depois da confirmação recente sobre os jogos de tabuleiro de Peaky Blinders, a Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos da série no Brasil, lançou uma linha oficial de camisetas de Peaky Blinders no país. Se para os jogos de tabuleiro a parceria tinha sido feita com os Bucaneiros, agora a Endemol Shine fez parceria com a Stampaholics.

A linha oficial de camisetas conta com as cores branco, preto e cinza e com uma variação de estampas, todas feitas por impressão digital, que vão desde de quadros emblemáticos da série, até frases icônicas e símbolos, sendo as últimas as mais minimalistas.

Confeccionadas com material 100% algodão, elas chegam em todos os tamanhos tradicionais (P, M, G e GG). Elas já devem estar a venda (desde 15 de abril) nas lojas Dafiti, Netshoes e Isbrand. Elas devem chegar pelo preço de R$69,00.

Vale reforçar que apenas a Endemol Shine Brasil tem licenciamento para esses produtos de Peaky Blinders. Então só fazem parte da linha oficial de camisetas aquelas vendidas pela Endemol e pela Stampaholics.

O que vocês acharam das camisetas da série?

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up