Peaky Blinders estreia em 1º lugar na Netflix

teaser 6a temporada

A sexta e última temporada de Peaky Blinders chegou ao Brasil na última sexta-feira, dia 10, pela Netflix e já conseguiu um feito incrível. A série se tornou primeiro lugar no Top 10 do streaming naquele mesmo dia.

Apesar de lançada entre fevereiro e abril (um episódio por semana) no Reino Unido, a obra só teve seus últimos seis capítulos para o restante do mundo agora em junho. Isso porque a BBC, por ser produtora da obra, dá prioridade ao lançamento no Reino Unido, enquanto o resto do mundo é obrigado a esperar um pouco.

Dessa forma, é muito comum que boa parte dos fãs já assista à obra anteriormente por meios ilegais, como o Torrent. Isso geralmente atrapalha os números de exibição quando a série chega ao Brasil por meios legais.

Mas isso não ocorreu com Peaky Blinders na Netflix, e a prova disso está na altíssima quantidade de acessos no primeiro dia de exibição. Como um dos países que mais consome a série no mundo, o Brasil não decepcionou e os blinders ultrapassaram séries populares como Stranger Things para ficar no topo do Top 10 da plataforma.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up