Peaky Blinders: a série pode ter outros spin-offs?

perguntas série

Finalizada no dia 3 de abril, a temporada final de Peaky Blinders deixou muita coisa em aberta para um futuro do universo, que já tem filme confirmado (ainda sem data). Porém, outros spin-offs da série podem ser realizados além do filme.

A sexta temporada chegará ao Brasil em junho, pela Netflix.

[POSSÍVEIS SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA ABAIXO]

Quem já assistiu à última temporada de Peaky Blinders sabe que muita coisa não foi resolvida ainda, como o destino de Oswald Mosley ou mesmo o que será de Thomas Shelby a partir de então.

Voltemos então a uma entrevista de Steven Knight à Entertainment Weekly, antes do sexto ano ser exibido no Reino Unido. Nela, o criador da série diz que a última temporada seria o "fim do começo" desse universo. Ele ainda fala sobre o filme e outros possíveis spin-offs, que abordariam personagens que não estão na série.

Rotten Tomatoes

Olhando essa mesma entrevista hoje, após assistir à última temporada, fica claro que essa abordagem de novos personagens deve ficar para spin-offs posteriores ao filme. Dessa forma, gera-se uma expectativa até mesmo para uma possível nova série.

Isso porque, o filme deve servir para resolver aquilo que a série deixou em aberto. Dado o caráter mais popular da obra, acho difícil que ela termine com um final mais aberto, como ocorreu no sexto ano.

Ao mesmo tempo, vale lembrar que o próprio Knight disse que Peaky Blinders começaria na Primeira Guerra Mundial e terminaria na Segunda Guerra Mundial. Porém, ainda não chegamos na segunda grande guerra, o que abre espaço para mais histórias serem contadas.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up