Michael Gray será o grande vilão da 6ª temporada?

duplas michael gray

Não é de hoje que os fãs de Peaky Blinders especulam sobre Michael Gray e sua esposa Gina serem os prováveis traidores e responsáveis pelo plano de Thomas Shelby para matar Oswald Mosley falhar. Porém, talvez o acontecimento tenha saído um pouco apenas do campo da especulação e começa a ganhar forma realmente.

No podcast da BBC, produtora e distribuidora da série, Obsessed With... o diretor e uma das mentes criativas da série, Anthony Byrne, foi questionado sobre Michael Gray ser ou não antagonista de Tommy na sexta e última temporada. “Certamente é configurado dessa forma”, disse, “Isso é muito importante para o que estamos caminhando”, completou Byrne.

Gina Gray quer derrubar Thomas Shelby? 2

Vale lembrar que já vazaram fotos do set em que vemos Michael e Tommy discutindo fervorosamente. Mas o que mais me intriga está no final da fala de Byrne: “Isso é muito importante para o que estamos caminhando”. Muito se especula sobre uma possível morte de Thomas ao final da série, o que faria sentido para sua jornada de anti-herói em uma busca por redenção que não parece alcançável. O próprio criador da série, Steven Knight, já reforçou a possibilidade ao falar que última temporada seria uma tragédia.

Então, começa a dar fortes indícios de que Michael será um grande responsável por essa "tragédia", seja ela a morte de Tommy ou de outros personagens. E, claro, Oswald Mosley e Gina Gray devem estar envolvidos com Michael nesse plano.

Agora é esperar para ver se as pistas de Byrne e Knight são verdadeiras ou se eles estão apenas mexendo com a cabeça dos fãs para que estes criem teorias novas. Vale lembrar que a série só chega em fevereiro de 2022 no Reino Unidos e, posteriormente, no brasil e demais países.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up