Helen McCrory, de Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Polly Helen McCrory morre aos 52 anos

Faleceu na última sexta-feira, 16 de abril, aos 52 anos de idade, a atriz Helen McCrory, a tia Polly de Peaky Blinders. A causa da morte foi câncer.

Damian Lewis, marido de McCrory, postou em suas redes sociais: “É com o coração partido que anuncio que, após uma heroica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ele morreu da mesma forma que viveu, sem medo algum. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado.”

Helen McCrory morre aos 52 anos

A atriz inglesa teve uma longa carreira nos palcos, na televisão e no cinema. Além de fazer parte de Peaky Blinders, como a nossa querida Tia Polly, uma das melhores personagens da série, ela também teve participações em franquias e seriados populares como 007 e Doctor Who. Além, é claro, da presença em Harry Potter, como Narcisa Malfoy, a mãe de Draco Malfoy. Ainda não se sabe se ela chegou a gravar sua parte na temporada final da série da BBC.

Helen deixa como legado algumas dezenas de prêmios, além de um lugar garantido no coração dos fãs.

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up