Fotos revelam figurino de Thomas Shelby na 6ª Temporada

Figurino Filme de Peaky Blinders pode se passar na Segunda Guerra Mundial

Peaky Blinders é uma daquelas obras com fãs tão apaixonado que qualquer nova revelação sobre uma nova temporada, por mais simples que seja, vira notícia e aquece o coração do público. E foi exatamente isso que ocorreu com a divulgação do figurino utilizado por Thomas Shelby na 6ª e última temporada da série.

Tais imagens foram publicadas pela página oficial da série no Twitter. Elas foram tiradas por Anthony Byrne, um dos principais diretores da série e mostra Cillian Murphy (Shelby) vestido de frente para o espelho e cercado por roupas no camarim do set de gravação. Veja o post com a imagem abaixo:

É bem verdade que as fotos divulgadas não revelam nada de surpreendente, como já ocorreu com outras imagens do set que sugeriam elementos da trama. O figurino utilizado por Cillian quase não tem diferença para o utilizado em temporadas anteriores. Porém, esse tipo de divulgação tem um papel importante como marketing da série.

Isso porque faz quase dois anos que a quinta temporada foi lançada e esse tempo de espera, além da confirmação de finalização da obra nesse ano, pode fazer com que o fã de Peaky Blinders perca o interesse, ou pelo menos o hype. Ainda mais em se tratando de uma obra da BBC, que não tem o poder de atrair público para novos episódios após jogar em seu serviçio de streaming e esperar que o algoritmo faça o resto, como a Netflix por exemplo.

Por isso, é importante que sempre surjam notícias para fazer a série continuar sendo comentada pelo público, sejam essas grandes revelações, especulações ou apenas uma foto de bastidores com o figurino do personagem principal.

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up