Filme dos Peaky Blinders pode ser história de vingança

Vingança

O final bastante aberto da sexta temporada de Peaky Blinders deixou várias possibilidades a serem seguidas no filme. Ao contrário do spin off que muitos esperavam, o longa vai ser mesmo uma continuação em outro formato. A história ainda é incerta, mas, agora, fãs especulam que pode ser um filme de vingança.

Na última temporada de Peaky Blinders, Esme Shelby-Lee mostrou a Tommy que tinha filme de um relacionamento com uma mulher antes de partir para a Primeira Guerra Mundial. O Garoto se chama Duke.

Duke começa a trabalhar para os blinders e é encarregado de se livrar do amigo de Finn, Billy, que estava traindo a gangue. Duke dá a ordem a Finn para matar Billy, mas Finn tenta matar Duke. Duke bane Finn da família.

Com isso, Finn jura vingança ao novo membro dos blinders. Com isso, os fãs especulam que o longa pode ser justamente sobre essa história de vingança de Finn contra Duke.

Porém, por mais que tal trama pode retornar no longa, dado o final da série, ainda acredito que o foco do filme deve ser Tommy, e, talvez, um final para ele e Mosley.

Vale lembrar que as seis temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis no Brasil pela Netflix!

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up