Filmagens da 6ª Temporada de Peaky Blinders chegam ao fim

Filmagens da 6ª Temporada de Peaky Blinders chegam ao fim

Uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de Peaky Blinders há meses finalmente chegou: as filmagens da 6ª Temporada foram finalizadas. Claro que a expectativa maior é sempre pela divulgação da data de estreia, mas, mediante aos vários adiamentos por causa da pandemia, seria impossível precisar que dia chegará a nova temporada.

Porém, como venho relatando recentemente e segundo declaração dos próprios diretores da série, terminar de gravar era sem dúvida o ponto mais decisivo no momento, já que é justamente nessa etapa da produção que os adiamentos são mais constantes, o que aconteceu algumas vezes nesta última temporada da série.

Dessa forma, agora se estima uma demora quase que padrão entre quatro e seis meses para a realização da pós-produção. Nessa parte do processo, temos a execução da montagem, escolhendo o material gravado que irá para o produto final, descartando excessos, criando a ordem dos eventos, entre muitas outras funções que a montagem realiza.

Além disso, a correção de cores, a mixagem das trilhas de áudio, criação de sons específicos e possíveis dublagens dos próprios atores para cenas em que o áudio não foi captado completamente, trabalho de computação gráfica, entre muitos outros processos são realizados na pós-produção. Por isso, para uma série desse tamanho, é difícil tudo isso ser realizado em menos de cinco meses.

Entretanto, apesar da espera ainda parecer gigante, o fim das filmagens da série aumenta a esperança para o lançamento da 6ª temporada ainda este ano, já que os adiamentos recentes aumentaram as especulações de que a obra só seria encerrada ano que vem.

E, você, como está a sua ansiedade para a última temporada de Peaky Blinders?

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up