Fãs não gostaram do final de Peaky Blinders; entenda

final de peaky blinders

Finalizada no dia 3 de abril, a temporada final de Peaky Blinders, apesar de conter notas altas no IMDB, não agradou todos os fãs da série. Só que a rejeição não veio exatamente por conta de escolhas narrativas, mas por uma expectativa gerada bem específica.

Trata-se da falta da música tema "Red Right Hand", de Nick Cave and the Bad Seeds, uma última vez no final da série. Ela não toca nenhuma vez na última temporada, enquanto estava presente em todos os episódios dos cinco primeiros anos.

fotos 6ª temporada

Com isso, alguns fãs reclamaram nas redes sociais. Alguns dos tweets foram (textos traduzidos):

  • “Acabamos de passar por uma temporada inteira de Peaky Blinders sem ouvir Right Red Hand?”
  • “ONDE  ESTÁ RIGHT RED HAND NESTE MOMENTO ICÔNICO?”
  • “Há apenas duas coisas que eu queria no final de #PeakyBlinders. John Shelby aparecendo em um flashback. E Nick Cave cantando Red Right hand no Garrison. Eu deveria ter sido o roteirista. Eu teria dado aos fãs o que eles querem.”
  • “Não posso acreditar que eles fizeram esse final e não tocaram Red Right Hand mais uma vez, qual é? “Em uma tempestade, vem um homem alto e bonito, em um casaco preto empoeirado com, uma mão direita vermelha” teria sido perfeito para a cena final!”

Tirando esse pequeno detalhe, no geral, a temporada final foi bastante elogiada pelos fãs. Vale lembrar que os episódios só foram lançados no Reino Unido e chegarão no Brasil e no resto do mundo em junho, pela Netflix.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up