Fãs de Peaky Blinders ficaram incomodados com cena da nova temporada

cena

Uma cena de sexo na sexta temporada incomodou parte dos fãs de Peaky Blinders, assim que a série estreou na Netflix, sexta-feira passada (10/06).

O momento aconteceu no quarto episódio, intitulado "Sapphire" (exibido originalmente para o Reino Unido, pela BBC, no dia 20 de março). Nele, a personagem Gina Gray tem um encontro secreto com o Oswald Mosley.

Sabendo do encontro, Tommy coloca espiões para descobrirem o que os dois conversariam em tal encontro. Porém, a verdade é que os dois estavam mais interessados em se divertir, traindo as pessoas com quem estavam comprometidos.

Assim que Mosley vai embora, Tommy entra no local para pegar Gina no flagra e avisa a ela que sabe de tudo. Em troca de não contar a Michael, Tommy ordena que Gina seja sua infiltrada em Berlim quando Mosley for se reunir com a cúlpula do governo alemão.

A rápida traição gerou revolta entre os fãs da série. Parte dessas declarações nas redes sociais zoavam o fato do sexo ter sido extremamente rápido e ironizavam Mosley. Outros se indignaram por ela trair o marido enquanto esse estava preso.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up