Fãs de Peaky Blinders criam teoria sobre retorno de Grace

Grace

Grace, maior amor de Thomas Shelby, foi assassinada na terceira temporada por um integrante da gangue de Vincent e Luca Changretta, por ordem do primeiro. Entretanto, a atriz Annabelle Wallis não chegou a sair completamente da série, já que a personagem seguiu aparecendo para o líder dos blinders em alucinações. As visões da esposa quase levaram Tommy ao suicídio no final da quinta temporada.

Porém, como é comum entre os fãs de toda produção popular e com grande fan base, teorias sobre Peaky Blinders são criadas aos montes. E a nova que surge parece ser a mais absurda de todas. Alguns fãs defendem que Grace na verdade não teria morrido e poderia retornar, em vida, na sexta e última temporada.

grace 2

No Reddit, fórum repleto de teorias sobre obras da cultura pop, alguns fãs defenderam que Grace não está morta, mas que seu assassinato seria apenas parte do seu grande plano para trair Tommy. Isso porque no início da série ela era uma agente britânica infiltrada para descobrir os podres que incriminariam o líder dos Peaky Blinders. A teoria ainda fala sobre uma volta de Grace como o último elemento de redenção de Tommy.

Mas, na minha opinião, de todas as teorias sem sentido já criadas para a série, essa talvez seja a pior de todas. O retorno de Grace praticamente anularia grande parte dos eventos e desenvolvimentos de arcos das temporadas passadas, sobretudo no arco de redenção de Tommy, que tem a morte da esposa como uma das principais motivações. Seria o tipo de reviravolta que busca o choque pelo choque, mas que seria catastrófica para o roteiro da série.

E você, o que acha dessa teoria?

Leia também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up