Fãs apostam em retorno de Freddie Thorne para a temporada final de Peaky Blinders

Fãs dos blinders acreditam na possibilidade da volta de Freddie Thorne (Iddo Goldberg), personagem que apareceu apenas na primeira temporada, mas cativou o público. Thorne era um amigo antigo de Tommy e estava envolvido com sua irmã. O personagem não voltou para a segunda temporada e foi dado como morto na série. Mas os fãs de Peaky Blinders não aceitaram essa finalização e esperam o retorno de Freddie Thorne na sexta e última temporada.

Como é bastante comum no surgimento de teorias de fãs, tudo se iniciou no Reddit, com um fã dizendo:

“Comecei a assistir novamente Peaky Blinders pela sexta vez e me perguntei: Freddie Thorne está realmente morto?”. Ele continuou “Freddie Thorne disse a Ada: ‘Um dia, eu e Tommy estaremos do mesmo lado novamente.’[...] “Eu sinto que Freddie Thorne teve um grande papel a desempenhar como líder comunista.”

Ele continuou: “Será que podemos ver ele e Freddie se reunirem e lutarem pela mesma causa?[...] Não consigo me lembrar deles mostrando sua morte, mas apenas um funeral, que poderia ter sido facilmente falsificado para que ele escapasse ou algo assim. Eu sinto que Tommy perdeu muitos aliados leais e Freddie seria a pessoa perfeita para ajudar Tommy em sua nova jornada.” E ainda terminou, “eu adoraria ver o retorno de Freddie, pois achei que ele tinha muito mais potencial e é muito leal.”

Mais um fã da série respondeu: “Mas sabemos que ele está realmente morto ou está se escondendo como parte de um dos longos jogos de Tommy?”. E um terceiro completou, “Não há prova de que ele tinha a doença, muito menos morreu e se olharmos para trás, Ada não estava chorando ou chateada no funeral, quase como se ela soubesse que Freddie não estava morto.”

Conhecendo a série, que muito comumente temos a realidade subvertida para no fim tudo ser um grande plano do Tommy, e levando em consideração a história real na qual Peaky Blinders se inspira, em que fascistas e comunistas eram rivais ideológicos durante o período pré-Segunda Guerra Mundial (e que permaneceu depois disso), tal possibilidade está longe de ser algo tão impensável. Isso porque Tommy vem sofrendo para vencer o seu rival e líder fascista, e o ressurgimento do comunista Thorne seria uma bela força para combater esse mal em comum.

Leia Também os resumos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up