Estreia da 6ª Temporada de Peaky Blinders bate recorde de audiência

audiência

Dia 27 de fevereiro estreou o primeiro episódio da sexta e última temporada de Peaky Blinders no Reino Unido, pela BBC (e estou fazendo texto de cada um dos episódios).  O capítulo de abertura teve uma audiência de 3,8 milhões de pessoas no Reino Unido, a maior audiência em uma abertura de temporada da série.

De acordo com o Deadline, o novo episódio superou a marca de 3,7 milhões referente à abertura da quinta temporada. Além disso, o segundo episódio, exibido no último domingo, 6 de março, igualou o recorde de audiência da série, junto ao último capítulo do quinto ano.

Segundo o estudo, aproximadamente 21% das televisões do Reino Unido estavam ligadas na BBC no último domingo. No pico da audiência, mais de 4 milhões de espectadores estavam acompanhando a obra.

Peaky Blinders só chegará ao Brasil oficialmente no dia 10 de junho, pela Netflix. O Anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming, que tem os direitos de exibição em todos os países fora do Reino Unido.

Isso porque a série, como nas demais temporadas, primeiro é lançada no Reino Unido pela BBC e só depois chega ao Brasil e aos demais países do mundo pela Netflix. O que acontece porque o canal britânico é produtor e exibidor primário da obra.

Além disso, a Netflix opta por um contrato em que possa lançar todos os episódios de uma vez em sua plataforma, para o público poder maratonar.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up