Criador de Peaky Blinders fala sobre futuro de Thomas Shelby

steven knight

Finalizada no dia 3 de abril, a temporada final de Peaky Blinders deixou muita coisa em aberta para um futuro do universo, que já tem filme confirmado, mas ainda sem data.

[SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA ABAIXO]

Por isso, Steven Knight, criador da série, falou ao Deadline, sobre a cena final e o que pode representar para o seu protagonista. Nela, vemos Thomas Shelby montado em um cavalo branco. O que faz uma rima com a apresentação do personagem no primeiro episódio da série, que aparece montado em um cavalo preto.

"Isso significa que ele agora é um bom homem? Ele foi redimido? Vamos ver. Também não sei disso ainda… A maneira que eu gosto de pensar sobre isso é que ele começou a série como um homem morto por dentro — como muitas pessoas depois da Primeira Guerra Mundial — e então lentamente ele meio que descongelou. Mas é um processo doloroso porque conforme o sentimento volta, é doloroso. Então é isso que temos testemunhado; é por isso que eu queria terminar com paz, finalmente", disse Knight.

Rotten Tomatoes

Além disso, vale lembrar que questões como o final de Oswald Mosley ou como a família Shelby vai lidar com os seus negócios agora, ficam bastante em aberto.

Isso gera a expectativa de que esse universo ainda vai durar mais um bom tempo.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up