Cillian Murphy fala sobre fim de Peaky Blinders

Conheça Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders

Em entrevista ao The Guardian, Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders, comentou sobre a sua sensação com a série chegando ao fim. Disse que a preparação para cada uma das temporadas é "exaustiva para car***o", mas a despedida é bastante estranha.

"É estranho falar sobre isso. Não tenho muita noção ainda. Talvez quando acabar tenha alguma perspectiva. É o fim de 10 anos da minha vida. Uma grande aventura com muitos colegas e pessoas de quem me tornei muito próximo", comentou o ator.

Cillian Murphy, o Thomas Shelby de Peaky Blinders, completa 45 anos

Murphy também falou sobre a recente morte da atriz Helen McCrory, a Polly Gray da série: “sua morte foi incrivelmente triste e difícil. Mas sempre tomo cuidado quando falo sobre isso. Sou amigo e colega, mas aí você pensa em Damian (Lewis, marido de McCrory) e seus filhos. Eu não possuo essa dor, sabe? Mas ela era um ser humano notável e uma atriz notável. Foi muito difícil fazer isso sem ela.”

Cillian já era um ator conhecido e respeitado tanto em Hollywood quanto no Reino Unido. Mas foi, sem dúvidas, o seu papel como Thomas Shelby que o tornou uma das figuras mais populares, arrastando uma enorme fan base ao redor do mundo.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up