Amber Anderson pode ser novo interesse amoroso de Thomas Shelby

Amber Anderson pode ser novo interesse amoroso de Thomas Shelby

Depois de mais de um ano na expectativa pela sexta temporada, qualquer vazamento de set ou nova informação revelada se torna importante elemento para especulação dos fãs de Peaky Blinders, ainda mais após o anúncio de que esse será o último ano da série. A notícia da vez pode estar relacionada ao novo interesse amoroso de Thomas Shelby, que seria interpretado por Amber Anderson.

A atriz é conhecida por sua participação em um episódio da série "Black Mirror" e também pelo filme "Emma.", de 2020, em que divide tela com a também intérprete de Peaky Blinders Anya Taylor-Joy. A confirmação da nova personagem foi feita pela própria atriz. Em seu Instagram pessoal, ela postou um foto da personagem no set de filmagem com a seguinte legenda: "Bem, caramba. Além do mais emocionante anúncio que estarei na última temporada de Peaky Blinders. Já estamos filmando e vai ser épico! Obrigado @antobyrne75 e @shaheenbaigcasting. Te amo há muito tempo."

Porém, inicialmente, ela não comentou nada sobre quem será sua personagem e muito menos sobre um possível envolvimento com Tommy. Isso acaba surgindo por uma possível relação com frases antigas de envolvidos na produção da série.

Quem disse que o Tommy vai se apaixonar por Amber Anderson?

A primeira especulação partiu dos fãs, que traçaram um paralelo entre a caracterização da personagem no Instagram de Amber Anderson e Grace Shelby, falecida esposa de Tommy. Por isso, muitos fãs já fizeram uma relação entre o arco das duas, já que antes de se casar com Thomas, Grace se apaixona por ele e o trai em seguida.

E isso pode deixar de ser apenas uma especulação se levarmos em consideração frases de Anthony Byrne, um dos diretores da série. Em entrevista ao Digital Spy, o cineasta falou sobre uma nova personagem feminina na vida de Tommy. “Há uma grande personagem feminina que é nova, que é bem sombria.”

“Eu não tinha visto uma personagem como ela em Peaky Blinders antes. Não direi quem ela é, mas certamente faz com que Tommy fuja do dinheiro. Ela o desafia basicamente de uma maneira diferente. Ela certamente não é uma protagonista e eu não sei se ela é uma antagonista”, continuou o diretor.

Ao não colocá-la nem como vilã nem como mocinha, Byrne levanta a possibilidade de que Amber Anderson e Anya Talor-Joy possam elevar o elenco feminino da série juntas, com personagens misteriosas e que causem algum desconforto na vida dos protagonistas.

Leia Também:

Resumão Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up