Anya Taylor-Joy pode estar na 6ª temporada de Peaky Blinders

Celebrada mundialmente por sua atuação em "O Gambito da Rainha", a jovem talentosa e em ascensão Anya Taylor-Joy ("A Bruxa" e "Fragmentado") pode retornar para a sexta e última temporada de Peaky Blinders, após pequena aparição no quinto ano. A informação veio de um dos diretores da série, Anthony Byrne, em entrevista recente transmitida pelo podcast "Obsessed With Peaky Blinders". Byrne não chegou a confirmar a presença de Anya, mas deixou sugerida essa possível volta.

Apresentada nos últimos episódios da quinta temporada, a personagem de Anya, Gina Grey, era inicialmente esperada para o sexto ano. Já que a ideia seria se aprofundar um pouco mais na personagem e em sua família. Até por isso, nas fotos vazadas do início das filmagens, ano passado, o ator Finn Cole aparecia caracterizado novamente como Michael Gray.

Todavia, a pandemia chegou e paralisou as gravações por quase um ano. Isso fez com que a série passasse por mudanças de planejamento, o que pode ter afetado o roteiro e a personagem de Anya. Isso porque é muito comum que atores queridinhos em Hollywood tenham um cronograma muito apertado, filmando de duas a quatro produções por ano.

Por isso, as gravações da sexta temporada de Peaky Blinders pode colidir com os futuros projetos da atriz no cinema, como o novo filme da Netflix do diretor David O. Russell (programado inicialmente para o final de 2021), a nova obra do cineasta Edgar Wright, "Last Night in Soho" (que já terminou as filmagens, mas pode passar por regravações) e um prequel da franquia Mad Max, ainda sem nome definido. O que possivelmente a tiraria de Peaky Blinders, deixando a personagem com um pequeno arco aberto.

Então, ainda há uma certa dúvida em relação à participação ou não da personagem na última temporada da série. Mas seria muito positivo se Anya Taylor-Joy retornasse para viver sua interessante personagem, a fim de engrandecer o seu arco de desenvolvimento e a série como um todo.

Leia Também:

Resumão Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumão Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up