6ª Temporada de Peaky Blinders tem 100% no Rotten Tomatoes

Rotten Tomatoes

Finalizada no último domingo, dia 3 de abril, a sexta temporada de Peaky Blinders está com 100% de críticas positivas no agregador Rotten Tomatoes, o mais popular da atualidade. Isso não acontecia desde a terceira temporada. Por outro lado, esse é o resultado de apenas 17 críticas, 10 a menos do que o ano anterior (que teve 85% de aprovação). É possível que o número caia.

Além disso, o episódio final, chamado "Lock and Key" é o mais bem avaliado da série no IMDB (notas do público). Por outro lado, apenas esse e o primeiro da temporada, "Black Day", estão entre os 15 mais bem avaliados na plataforma. Três dos seis não aparecem nem entre os 20 primeiros (são 30 no total).

fotos 6ª temporada

Dessa forma, o último ano deve agradar aos fãs de todo mundo, como aconteceu com as cinco temporadas anteriores. Mas, algumas pessoas podem se incomodar com o desenvolvimento meio lento dos episódios centrais.

Vale lembrar que os episódios só foram lançados oficialmente no Reino Unido e chegam ao Brasil em junho. Mas as análises com os acontecimentos de todos eles já estão postadas aqui no site.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up