6ª temporada de Peaky Blinders ganha data de estreia

temporada de Peaky Blinders ganha data de estreia

Depois de dois teasers, um trailer, muitas entrevistas de participantes da produção e longa espera dos fãs, finalmente a data de estreia da sexta e última temporada de Peaky Blinders foi confirmada: 27 de fevereiro.

A notícia foi confirmada com um cartaz enorme da BBC (produtora da série) na cidade de Birmingham, onde se passa a história. E apenas confirmou a informação de que já tinha sido divulgada aos montes pelo criador Steven Knight e os demais membros da produção de que a série voltaria em fevereiro de 2022.

O problema é que geralmente esse tipo de anúncio é feito com um mês ou mais de antecedência, o que começou a gerar desconfiança nos fãs, que se perguntavam se o último ano chegaria mesmo este mês ou não.

teaser

No final veio o alívio e a confirmação a menos de duas semanas do primeiro episódio do sexto ano. Bom, pelo menos para os fãs do Reino Unido ou aqueles que consomem a série de formas "alternativas".

Isso porque a série, como nas demais temporadas, primeiro é lançada no Reino Unido pela BBC e só depois chega ao Brasil e aos demais países do mundo pela Netflix. Vale ressaltar que ainda não há uma data de estreia para o Brasil, mas acredita-se que a Netflix terá de esperar o lançamento de todos os episódios pela BBC para só depois colocá-la em seu catálogo.

Só nos resta continuar esperando!

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up