Quando se passa a última temporada de Peaky Blinders?

última temporada

Junto com o criador Steven Knight, o diretor Anthony Byrne é uma das principais mentes criativas de Peaky Blinders. E, geralmente, partem de um dos dois as novas informações para a sexta e última temporada. Sem revelar muita coisa, eles seguem dando um gostinho do que será o último ano para os fãs.

Então, após o lançamento do terceiro teaser da última temporada, Byrne chegou com algumas nova informações. No Instagram, revelou uma foto e falou sobre o primeiro trailer completo chegar logo. E também participou de uma entrevista para a Digital Spy em que falou em qual momento se passa o último ano:

“Yeah, it picks up directly [from season 5],” [...] “The very first image you will see will be back in that field, with Tommy with a gun to his head, and then we will move on from there and resolve that amazing moment.”

Tradução:

"Sim, se passará diretamente depois [da quinta temporada]" [...] "A primeira imagem que você verá será de volta àquele campo, com Tommy segurando uma arma apontada para sua cabeça, e, depois, seguiremos a partir daí e resolveremos esse momento incrível."

Ele ainda completou falando que alguns fãs acertaram quem está por trás da traição à Tommy no quinto ano. Os fãs especulam muito sobre Michael e Gina Gray.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up