6ª Temporada de Peaky Blinders só chegará em 2022

6ª Temporada de Peaky Blinders só chegará em 2022

Em post na conta oficial da série no Instagram, foi confirmado que a 6ª temporada de Peaky Blinders só chegará no ano que vem, contrariando a expectativa dos fãs de ver o último ano ainda em 2021.

Na imagem, vemos o diretor da série, Anthony Byrne, e o editor, Paul Knight, com o primeiro fazendo um sinal de "silêncio" com as mãos, enquanto o segundo aparece sentado na frente da ilha de edição. A legenda diz:

  • "Editor at work. Tommy Shelby back on our screens in #PeakyBlinders series 6, coming 2022. Director Anthony Byrne with editor Paul Knight."

Algo como "Editor trabalhando. Tommy Shelby voltará às telas em #PeakyBlinders [temporada] 6, chegando em 2022. Diretor Anthony Byrne com editor Paul Knight".

Com isso, temos a confirmação que já venho anunciando há tempos aqui no site, visto que seria muito difícil, a partir da data de finalização das filmagens, que a pós-produção terminasse até dezembro.

Então, ficamos na expectativa de uma data. Eu apostaria em fevereiro de 2022, com possibilidade de estrear um pouco mais tarde no Brasil e nos demais países, já que os episódios chegam primeiro no Reino Unido pela BBC.

Vale lembrar que essa temporada era esperada para 2020, mas todo o atraso foi resultado da pandemia, que não só mudou o cronograma como enxugou o orçamento, fazendo duas temporadas se transformarem em apenas uma.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up