Thomas Shelby pode ter filho secreto revelado

perguntas série

Com o retorno das gravações para a sexta e última temporada da série, algumas especulações começaram a aparecer, baseadas principalmente na busca da produção por novos atores. Dessa forma, surge a teoria de um possível filho secreto de Thomas Shelby, o grande nome da série, além de novidades no grupo dos Peaky Blinders.

A segunda começou depois que Charlotte McIntyre, do Express, revelou que a produção procura por um ator que esteja disposto a raspar o cabelo se necessário. Imediatamente os fãs já ligaram tal informação a possíveis novos membros para a gangue.

Já a primeira não passa de teoria de fã. Como Tommy já se envolveu com diversas mulheres, tanto durantes as temporadas quanto antes delas, a possibilidade de um filho não seria impossível. Porém, isso ganha mais força quando o personagem diz que só confia em seu sangue, o que se liga imediatamente com seus familiares já presentes na série, mas que pode se aplicar também para um filho perdido.

Outro aspecto que poderia dar força a essa teoria é a confirmação de um filme após a sexta temporada e a possibilidade de outras séries nesse universo no futuro. Por isso, alguém mais jovem que carregasse o sobrenome Shelby seria a pedida perfeita para dar seguimento a um mundo que já conhecemos, mas que possa se expandir para outras épocas e com novos personagens.

Vale lembrar que a sexta temporada deve estrear no começo do segundo semestre de 2021, mas ainda não tem data definida.

Como fã, o que você acha dessas possibilidades? Fica ligado que mais resumos das temporadas anteriores serão lançados em breve aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up