Tommy x Michael na 6ª temporada de Peaky Blinders?

Desde o final da quinta temporada, muito se especula sobre a relação abalada entre entre Tommy Shelby e Michael Gray. Uma das teorias mais fortes coloca Michael e sua mulher, Gina, como os responsáveis pela derrota de Thomas e a falha na execução de seu plano de assassinar Oswald Mosley.

Anya Taylor-Joy não tenta esconder o caráter dúbio e perigoso da personagem, assim como Finn Cole surgiu como um bom moço, mas seu Michael já se provou mais ambicioso e menos fiel do que era sugerido no começo.

Mas, o que até então eram apenas teorias, agora pode ter um embasamento maior graças as novas fotos divulgadas do set da sexta temporada, na Escócia. Vale lembrar que as filmagens já foram encerradas e o último ano está no processo de pós-produção. Espera-se que a sexta temporada chegue ainda em 2021.

Nas imagens vemos Michael vestido de presidiário, enquanto Tommy está com seu tradicional terno e boina, sem falar do cigarro na boca. Claramente o filho da Polly não está nada satisfeito com a situação e dirige palavras aos gritos contra o líder dos Peaky Blinders. Seria Thomas o responsável pela prisão de Michael? Eu diria que provavelmente.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up