Steven Knight dá indícios sobre a cena final de Peaky Blinders

steven knight

Steven Knight, criador de Peaky Blinders, deu indícios que confirmam a expectativa dos fãs para o final da série, que terá sua sexta e última temporada acontecendo (provavelmente) ainda este ano.

Em 2019, Cillian Murphy falou para o Express que a série abordaria o período até os eventos que explodiram na Segunda Guerra Mundial, em 1939. Recentemente, Knight confirma tal "teoria" de que a série vai terminar com o conflito:

“Normalmente parto com um destino em mente. O destino principal é o fim de tudo, que é o início da Segunda Guerra Mundial. E eu sei que cena vai ser, sei como vai acabar”, revelou Steven Knight.

Filmagens da 6ª Temporada de Peaky Blinders chegam ao fim

Vale lembrar que a série britânica da BBC, distribuída para o mundo pela Netflix, iniciou em 1919, um ano após o final da Primeira Guerra Mundial (1914-18). Caso a obra realmente termine no início da Segunda Guerra, ela cobrirá um período de 16 anos e poderá ter como objetivo justamente retratar essa vida caótica e pessimista entre as duas grandes guerras, assim como a ascensão do fascismo e do nazifascismo, ideologias presentes mais fortemente na Itália e na Alemanha, mas que se mostra presente na Inglaterra pelo personagem Oswald Mosley (Sam Claflin).

Todos os diretores e produtores da série prometem que esta será a maior e mais ousada temporada, trazendo um esperado final épico para a grande base de fãs que Peaky Blinders acumulou ao longo dos anos.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up