Produção de Peaky Blinders está sendo investigada pela BBC

última temporada gótica

A BBC, produtora e detentora dos direitos da série, está investigando a produção da sexta temporada de Peaky Blinders. O motivo seria uma possível quebra de protocolos da Covid-19. Vale lembrar que a série está sendo adiada em mais de dois anos por causa da pandemia e só teve as gravações para a temporada final terminada mês passado.

A acusação por parte de membros da produção seria de que mesmo após um dos integrantes testar positivo para Covid, as filmagens teriam continuado da mesma maneira. O caso teria ocorrido no último mês de gravações (maio de 2021).

Os produtores afirmam que o teste tinha sido um falso positivo, mas isso pouco importa, já que as gravações, segundo pessoas da produção, teriam continuado no mesmo dia em que o primeiro teste positivo tinha sido divulgado. Ou seja, antes de saberem que se tratava de um falso positivo.

Filmagens da 6ª Temporada de Peaky Blinders chegam ao fim

Em declaração ao The Guardian, um sindicato da BBC disse: “Os protocolos de segurança existem para criar um ambiente de trabalho seguro para o elenco e a equipe. Portanto, a produção deveria ter informado a todos imediatamente e parado de filmar. Caso contrário, um lapso como esse poderia ter contribuído para a disseminação do vírus. No momento, estamos aguardando a resposta da produção”.

A BBC deve seguir investigando o caso, mas nada disso deve interferir na data de lançamento da sexta temporada da série, que pode acontecer ainda este ano, mas não há nada confirmado. Vale lembrar que geralmente a pós-produção demora por volta de seis meses, enquanto as filmagens foram finalizadas no mês de maio.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up