Gina Gray quer derrubar Thomas Shelby?

Gina Gray quer derrubar Thomas Shelby?

Gina Gray, interpretada pela jovem em ascensão Anya Taylor-Joy, surgiu na quinta temporada como uma personagem misteriosa, cheia de motivações obscuras e um ar de perigosa. Surge então, baseado em eventos da última temporada, a teoria de que ela estivesse fingindo a gravidez, ao mesmo tempo em que articula com Oswald Mosley para destruir Thomas Shelby.

Em texto para o adorocinema.com, Bruno Botelho aponta a personagem como a responsável pela mudança de motivação de Michael, agora reivindicando seu papel nos negócios da família, sobretudo nos Estados Unidos. Após a recusa inicial de Polly e Tommy, ela teria inventado a própria gravidez.

Longe de ser apenas uma teoria vazia, há fortes indícios que sustentam tal tese. Primeiro, a sede de poder de Gina. Segundo, em determinado momento da quinta temporada, Polly fala que gostaria de ouvir os batimentos cardíacos do bebê, e Gina não permite que Ada os verifique.

Gina Gray quer derrubar Thomas Shelby? 2

Além disso, Steven Knight, criador da série, já revelou que pretende explorar mais a família de Gina na sexta e última temporada, mostrando todo o poder dela. Seriam eles os responsáveis pelos reveses de Tommy no quinto ano?

Já a relação entre Gina e Mosley não é tão sustentável assim. Ela fica restrita a tentativa de assassinato a Mosley, que acabou não ocorrendo justamente porque alguém o avisou e permitiu que ele se preparasse para o ataque. Gina supostamente seria essa informante.

E aí, você acha que Gina se uniu a Mosley para derrubar Tommy?

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up