Peaky Blinders em 10 minutos pela NetFlix

Notícias

Filme de Peaky Blinders será filmado em 2023

O filme de Peaky Blinders começará a ser filmado em 2023. A informação veio do próprio Steven Knight, criador da série. O longa derivado deve finalizar o arco de toda a série e ele foi confirmado pouco depois do seriado ter a sexta e a sétima temporadas reduzidas para apenas uma.

“Provavelmente este será o fim da estrada para Peaky Blinders como conhecemos”, disse Knight, no BFI London Film Festival.

Knight não confirmou um spin-off da série, mas também não descartou a possibilidade de alguém criar algo de novo naquele universo. Para isso, ele disse que prefere “passar o bastão”, inicialmente confirmando que o seu objetivo é apenas fechar a história que começou a ser contada na primeira temporada da série.

No mesmo festival, Knight também reforçou a estreia da sexta e última temporada para o começo de 2022, o que eu já havia noticiado por aqui. Vale lembrar, como expliquei em um texto, que a data de estreia vale para o Reino Unido, pela BBC, e só deve chegar ao Brasil, pela Netflix, algum tempo depois.

Algo semelhante vale para o filme de Peaky Blinders. O fato de começar a ser rodado em 2023 não confirma que ele será lançado no mesmo ano, pelo contrário, é bom possível que sua estreia só aconteça em 2024.

Qual é a sua expectativa para o filme derivado de Peaky Blinders?

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário