Como resolver a ausência de Polly na última temporada?

duplas peaky blinders polly

O falecimento de Helen McCrory, a atriz que interpreta Polly Gray, gerou um grande pesar em todo o elenco e uma grande complicação para os roteiristas da série. Isso porque Helen morreu enquanto as filmagens da última temporada estavam em andamento. Ela gravou algumas cenas, mas não todas as que estavam previamente planejadas.

Com isso, a dificuldade de resolver a situação é gigante, já que Polly é uma das personagens mais centrais da série, tendo algum envolvimento dramático com diversos personagens, como o protagonista Tommy, seu filho e possível vilão da última temporada Michael, Ada, entre outros.

A solução mais fácil seria dar um jeito da personagem morrer na série, mas certamente seria uma escolha pobre e de extremo mal gosto, por razões óbvias. Então, como resolver essa questão?

Helen McCrory morre aos 52 anos

Por mais que seja necessário muita habilidade dos roteiristas, talvez eles possam explorar os desdobramentos dramáticos que a ausência de Polly pode causar. Ela era o único laço que sustentava ainda uma pequena empatia por Michael, enquanto sua falta pode desequilibrar Tommy emocionalmente.

Dependendo do que já foi gravado com a personagem, Polly poderia ajudar a escalar esse conflito entre os dois personagens de forma sombria. Isso, claro, se Michael realmente for o responsável, ao lado de Gina, pelo ocorrido no final da temporada passada.

Vale lembrar também que não sabemos qual seria o destino da personagem e o que contém nas cenas em que ela gravou. A única certeza é que uma reconstrução em computação gráfica é cara demais e, provavelmente, não caberia no orçamento da série, como Star Wars, por exemplo, fez após o falecimento de Carrie Fisher e Peter Cushing.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up