Ator de Peaky Blinders morreu após receber alta hospitalar

Ator de Peaky Blinders morreu após receber alta hospitalar

Toby Kirkup, ator de Peaky Blinders, faleceu após ser liberado por hospital. A morte aconteceu em 29 de agosto de 2020, mas só foi revelada pela família do ator recentemente, ao Yorkshire Live.

Kirkup, que tinha 48 anos, sentiu dores no peito, no braço e tinha vômito constante e foi a um hospital em Huddersfield, no Reino Unido. Ele recebeu alta e voltou para casa, local onde faleceu pouco tempo depois.

Ator de Peaky Blinders morreu após receber alta hospitalar

A família do ator de Peaky Blinders abriu processo contra o hospital e a primeira sessão já foi marcada pela justiça britânica para setembro de 2021. Os familiares acreditam que caso recebesse os cuidados necessários o artista teria sobrevivido. O hospital também abriu uma investigação para entender o que aconteceu no caso internamente.

Kirkup, que fez apenas um pequeno papel como sargento da polícia em Peaky Blinders, sofria com problemas de saúde nos últimos anos por conta do vício em álcool e drogas. Mas, até agora, nenhum paralelo entre o vício e a morte foi estabelecido.

Ele é o segundo ator da série a falecer nos últimos meses. Helen McCrory, a tia Polly, veio a óbito, aos 52 anos, no dia 16 de abril de 2021, por conta de um câncer que se estendia a algum tempo.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up