Alfie Solomons aparece em novo teaser da 6ª temporada

Alfie

Um novo teaser da BBC praticamente confirmou o retorno de Alfie Solomons, vivido por Tom Hardy. O personagem já havia aparecido no quinto ano, chocando aos fãs, mas muito se especulava se aquilo era realidade ou apenas uma alucinação de Thomas Shelby.

Claro que o vídeo de menos de cinco segundos revela pouca coisa e não confirma oficialmente o retorno à vida do personagem. Porém, não seria muito usual a BBC dar essa visibilidade a um personagem que fosse só alucinação, ainda mais no primeiro material de divulgação com alguma fala.

No teaser, Alfie caminha em direção à Tommy, enquanto este diz: ""I think I may have written your final act", o que em português seria "Eu acho que eu posso ter escrito o seu ato final".

É verdade que a frase pode ter um duplo ou até triplo sentido. O "ato final" seria apenas uma vitória definitiva para Tommy ou pode sugerir a morte de Alfie? Além disso, "posso ter escrito" não pode ser interpretado como se Thomas estivesse escrevendo isso em sua cabeça, como se Alfie fosse fruto de sua imaginação?

Vale destacar que o criador da série, Steven Knight já havia dito em entrevista ao Digital Spy sobre a sua dificuldade em matar personagens relevantes:

"Usually, deaths are forced by an actor not being available, to be honest. I don't believe in, 'You've got to kill a family member to keep everybody interested'. That's not true. Death is quite rare, even amongst gangsters. So I try not to make it too common."

Em português, algo como: "Normalmente, mortes são forçadas por um ator não estar disponível, para ser honesto. Eu não acredito em, 'você precisa matar membros da família para manter o interesse de todo mundo'. Isso não é verdade. Morte é (algo) bem raro, mesmo entre gangsters. Então, eu tento não torná-la tão comum."

Veja o teaser clicando aqui.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up