Al Capone é especulado na sexta temporada de Peaky Blinders

al capone

Após o lançamento do primeiro trailer da sexta e última temporada de Peaky Blinders, novas especulações começaram a surgir sobre a possibilidade de Al Capone ser o vilão deste ano. Que fique claro, isso não passa de especulações, que até fazem sentido em certa medida, mas que eu não colocaria minha mão no fogo por elas.

As teorias começaram por causa de um pequeno momento em que Thomas Shelby aponta a arma para o personagem de Stephen Graham e diz "Você é um inimigo muito poderoso".

Inicialmente, isso pode não parecer grande coisa. Entretanto, os fãs de Peaky Blinders imediatamente ligaram Graham ao seu personagem na série Broadwalk Empire, em que ele interpreta justamente o famoso mafioso Al Capone.

Além disso, já houveram citações ao poder de Al Capone em anos anteriores da série e Gina e Michael podem ter ligações com a máfia dos Estados Unidos. Daí partiria a ideia de ele ser o grande vilão do ano final.

Pessoalmente, não acredito que Graham voltaria ao mesmo papel que já fez em outra série, seria uma escolha no mínimo estranho para o ator. Ademais, por mais que o Al Capone apareça no último ano, seria muito tarde para série apresentar mais um vilão e desenvolvê-lo.

Vejo mais a série dando sequência ao que foi mostrado na temporada anterior e, no máximo, apresentando um vilão de apoio. Não podemos esquecer que Tommy ainda tem que lidar com Oswald Mosley, Gina, Michael e, possivelmente, até com o próprio Alfie.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up