6ª Temporada de Peaky Blinders tem teaser revelado

teaser 6a temporada

A conta oficial do Twitter de Peaky Blinders liberou semana passada o primeiro teaser da sexta e última temporada da série. Só que o vídeo de poucos segundos não será suficiente para diminuir a ansiedade dos fãs.

Isso porque o teaser pouco revela, ficando restrito a Thomas Shelby andando em meio a um tom melancólico. A verdade é que o vídeo serve mais como uma forma da BBC divulgar o seu próprio streaming, por onde será possível assistir aos episódios quando eles forem lançados, do que realmente um material amplo de divulgação.

Nem sequer a data oficial foi revelada, pelo menos não especificamente. Isso porque eles dizem "Early 2022", algo como "no começo de 2022", informação que já era extraoficial e tinha sido dita por diretores e atores da série.

Então, o que resta aos fãs é continuar especulando sobre o que pode acontecer na última temporada, já que a partir deste vídeo o máximo que podemos tirar é o tom mais pessimista que o sexto ano deve ter, algo que também já havia sido dito em entrevistas por Steven Knight, criador da obra.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up