6ª Temporada de Peaky Blinders deve chegar só em 2022. Saiba quando!

Peaky Blinders teorias

Os fãs de Peaky Blinders aguardam ansiosamente a data de estreia da 6ª e última temporada da série, mas isso pode chegar apenas em 2022. Essa informação veio de ninguém mais ninguém menos do que Conrad Khan, novo integrante do elenco da série.

Em entrevista a Radio Times, ele declarou “Sai, pelo que eu ouvi, quero dizer – essas coisas mudam tão rápido, eu acho que sai em fevereiro – ou no começo do próximo ano”.

Ainda que a informação não seja oficial e constantemente as produções possam sofrer atrasos, mas raramente adiantamentos, a declaração do ator é nada empolgante para os fãs da série. Isso porque a temporada era prevista para 2020, mas a pandemia atrasou tudo e fez com que as duas últimas temporadas se transformassem em uma só.

Depois disso, as filmagens reiniciaram, passaram por mais alguns problemas, até que foram encerradas no final do primeiro semestre deste ano. Dessa forma, levando em consideração todo o processo de montagem e pós-produção, além de possíveis regravações, esperava-se que o sexto ano chegasse ainda em 2021. A especulação da estreia falava em novembro ou dezembro. Mas, ao que tudo indica, a série deve se encerrar apenas no começo de 2022, em fevereiro, caso não sofra mais atrasos.

Porém vale ressaltar que essa data é a da BBC, produtora e responsável por lançar a obra primeiro em solo britânico, enquanto a Netflix fica a cargo da distribuição para o resto do mundo, incluindo Brasil. E ainda não foi confirmado quanto tempo de diferença terá entre o lançamento no Reino Unido e no restante do mundo. Ou seja, é bem possível que a estreia no Brasil demore um pouco mais.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up