Peaky Blinders em 10 minutos pela NetFlix

ElencoNotícias

Ator explica por que Bonnie Gold foi morto em Peaky Blinders

O ator Jack Rowan, que interpretou Bonnie Gold em Peaky Blinders, em entrevista ao Digital Spy, contou o porquê da “saída” do seu personagem da série. Bonnie foi morto precocemente porque o ator teria outro trabalho assinado, o bom e velho “conflito de agenda”.

Tal prática é muito comum em séries. Por durarem muitas temporadas, muitas vezes atores e atrizes querem sair antes do tempo, por terem outros trabalhos ou até mesmo para não ficarem presos a apenas uma obra. Por isso, constantemente as séries têm seus roteiros reescritos por causa de acontecimentos que fogem ao controle do showrunner. Isso aconteceu com Peaky Blinders também por causa da pandemia, que obrigou as últimas duas temporadas a serem reduzidas a uma só.

Ator explica por que Bonnie Gold foi morto em Peaky Blinders

Para quem não conseguiu relacionar, Bonnie Gold era o filho de Aberama Gold e apareceu na quarta e na quinta temporada. Rowan aparecerá em breve no filme “Boys From County Hell” e revelou que não sabia o destino de seu personagem quando assinou o contrato para fazer Peaky Blinders:

“Não [sabia que Bonnie ia morrer],” ele disse ao Digital Spy. “Quando eu consegui o papel, era muito tipo ver no que ia dar, ver se o personagem ia ser bem recebido. Havia aspirações de continuar o personagem, mas você sabe como é. Eu fiz outro trabalho e isso me levou a não ser capaz de continuar com Bonnie”, explicou. “Mas os produtores e a equipe são tão legais. Eles deram a ele um final muito digno, e pelo menos ele nunca mais foi visto ou reformulado. Pelo menos ele teve um final”, completou.

Bonnie teve uma das mortes mais chocantes e inesperadas de toda a série. Na quinta temporada, os Billy Boys, como em uma “mensagem” para Thomas Shelby, entram no acampamento de Aberama e atiram em seu ombro. Bonnie sai da caravana com uma espingarda, mas é espancado e crucificado. Jimmy McCavern o assassina com um tiro.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário