Peaky Blinders em 10 minutos pela NetFlix

Elenco

5 atores de Peaky Blinders que estão se destacando em Hollywood

Uma das forças de Peaky Blinders sempre foi o seu bom elenco. E, com o avanço das temporadas, novos ótimos atores e atrizes foram sendo introduzidos na série. Mas, alguns começam a ganhar ainda mais espaço em Hollywood, o cinema mais popular do mundo. Com isso, decidi trazer cinco atores e atrizes da série que estão em alta no momento.

1- Annabelle Wallis

A Grace na série, Annabelle finalmente viu sua carreira ganhando destaque em Hollywood ao estrelar o ótimo “Maligno”, novo filme de terror de James Wan, em que a atriz é a grande protagonista do longa e faz um belíssimo trabalho.

2- Anya Taylor-Joy

Desde que protagonizou o excelente “A Bruxa”, a atriz americana se tornou uma das queridinhas de Hollywood. Nos últimos cinco anos, Anya foi protagonista em “Fragmentado”, esteve em “Vidro”, tornou “O Gambito da Rainha” uma das séries mais populares da Netflix, além de fazer parte do elenco do fraco “Os Novos Mutantes”.

Este ano ainda, ela protagonizará o filme “Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, e viverá Furiosa no spin-off de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que deve ser lançado nos próximos anos.

3- Tom Hardy

Com certeza, o ator mais talentoso e prolífico do elenco, Hardy está há anos nos holofotes. Seu primeiro papel de maior destaque foi em “A Origem” (2010), de Christopher Nolan. Ele ainda repetiu a parceria nos populares “Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Dunkirk”. Protagonizou um dos melhores filmes dos últimos anos em “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi indicado ao Oscar por “O Regresso” e agora faz parte do mundos dos super-heróis ao viver Venom, que teve um primeiro filme fraco, mas com grande bilheteria, e estreará sua sequência mês que vem.

4- Cillian Murphy

Outro queridinho do Nolan, Murphy também esteve presente na franquia do Batman, “A Origem” e “Dunkirk” e voltou a estrelar um filme popular em 2021, no bom “Um Lugar Silencioso – Parte 2”.

5- Kingsley Ben-Adir

Longe de filmes tão populares quanto os outros quatro, Ben-Adir, que tem uma pequena participação em Peaky Blinders, tem tudo para ser um dos bons nomes de Hollywood nos próximos anos. Além de participação não tão expressivas em filmes de grande orçamento, o ator teve seu maior destaque neste último ano, ao protagonizar o ótimo “Uma Noite em Miami”, em que viveu Malcolm X e foi cotado ao Oscar pelo papel.

Leia Também os resumos completos de todas as cinco temporadas:

Resumo Da 1ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 2ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 3ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 4ª Temporada De Peaky Blinders

Resumo Da 5ª Temporada De Peaky Blinders

Deixe um comentário